Carteira da faculdade.
No encontro foram levantados vários aspectos que anteriormente já haviam sido publicados no blog. A falta de organização foi um ponto chave levantado pelos alunos, a carteira que no início do curso começou a ser implantada, de repente não foi mais cobrada e a sua confecção interrompida. Após um ano e meio houve uma retomada que pegou todos os alunos de supresa, situação que se agravou com os funcionários da portaria que apresentaram informações desencontradas.
A resposta da Veris: A carteira é um mecanismo de controle e proteção para o aluno, já que inibe que qualquer um possa entrar na faculdade, porém, não garante a segurança e é apenas uma primeira etapa de algo maior, a implantação de catracas eletrônicas. As catracas existentes possuem restrição de hardware para que o sistema funcione, mas no momento há profissionais incumbidos de avaliar e adquirir um sistema que se adeque as nossas necessidades.
Houve inúmeras reclamações sobre um profissional da portaria que não fiscalizava corretamente a entrada e ficava de bate papo com os alunos (as). Esse profissional já foi substituído por outro.
Uma entrada na faculdade;
Sobre as várias entradas existentes na faculdade onde não é cobrado a carteirinha, foi dito que em breve haverá apenas uma entrada na faculdade, a principal, afim de que o controle da segurança possa ser mais eficaz